Por onde tens andado?

A tarde deste segundo dia de Seara foi marcada pela pregação do Charbel Gibrim, membro da RCC de Viçosa – MG.

Charbel começou este momento relembrando as pregações anteriores e trouxe uma afirmação verdadeira para nós: “É fato que Deus deseja nos amar!”

Trouxe também que por muitas e muitas vezes escolhemos o caminho do pecado na tentativa de buscar um prazer pessoal ou saciar um desejo, fazendo com que vivamos no pecado. Em seguida, Charbel nos alertou para a necessidade de ter uma vida que favoreça com que a graça de Deus aja em nós, fugindo de todo mal para cada vez mais buscar aquilo que vem do Senhor!

Várias passagens bíblicas foram citadas, mas ele destacou o Salmo 47 onde o Senhor toca os nossos corações nos dizendo que nos escolheu para habitar e sustentar. Por isso, esse é o momento favorável para romper com toda desordem, com todo pecado que impede a graça de Deus, mesmo que isso seja doloroso, pois, se Deus não coloca a sua bênção em algo é sinal de que isso não é para nós.

“O pecado não cumpre o desejo de Deus, o Único que garante a plenitude da vida!”, afirmou Charbel.

No momento da oração, rezamos ao Senhor para que a graça de Deus nos ajude a permanecer na presença dEle, no caminho da vida plena Ele preparou para cada um de nós!

Comentários no Facebook