Tarde de Adoração no Seara 2020

“Ele se esconde porque quer ser procurado” (Santo Agostinho).

Jesus está escondido no Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Como Pão vivo, em seu corpo, sangue, alma e divindade Ele nos espera para que O amemos e nos deixemos ser amados por Ele. Que grande bênção é poder estar na presença de Jesus Eucarístico, partilhar com Ele nossas dores e alegrias e receber dEle as bênçãos que Ele anseia em nos dar!
No Seara podemos viver a forte experiência do amor de Deus nos momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento. São momentos profundos em que Deus realiza muito em nossas vidas e nas vidas daqueles que trazemos no coração. O mais importante é estar na presença dEle, e isso nos basta. Mas, em sua infinita misericórdia, Jesus não se cansa de derramar copiosas bênçãos em nossas vidas, pois tudo a Ele é possível.

Já dizia São Dom Bosco que se quisermos que o Senhor nos dê muitas graças devemos visitar Jesus Sacramentado muitas vezes. E se quisermos poucas, devemos visita-lo poucas vezes.

Qual graça seu coração mais deseja?

Tudo é possível para o Deus que se faz pão para nós. Mas uma coisa é certa: a graça que você mais precisa é estar na presença dEle. E Jesus Sacramentado estará esperando você nos momentos de adoração do Seara 2020, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020.

Comentários no Facebook