O que o Seara tem a te oferecer?

Na pregação do Monsenhor Luiz Antônio, ele nos convidou a experimentar do Seara como uma novidade, quer fosse a primeira vez neste retiro, quer fosse mais uma vez após tantas experiências no Seara. Devemos encarar este retiro como um recomeço, como um novo começo.
E o que o Seara tem de mais valioso para nos oferecer? Mais que momentos de animação, mais que músicos e pregadores, o Seara pode nos oferecer a experiência do encontro vivo com Jesus Cristo pela graça do Espírito Santo.

Mas você pode se perguntar: o que eu preciso para ter essa experiência com Jesus? Para viver esse encontro são necessárias três coisas:

1) Querer de todo o coração: antes de qualquer coisa precisamos desejar o encontro com Jesus, precisamos desejar uma vida nova, precisamos desejar a santidade.
2) Saber quem você vai receber: precisamos ter a consciência de que receberemos o próprio Deus. Receberemos o Espírito Santo e através da sua graça teremos um encontro verdadeiro com o Cristo.
3) Se entregar: devemos mergulhar de cabeça nessa experiência. Não vale ficar à margem. Devemos nos entregar verdadeiramente. Tantas pessoas nesse carnaval estão se entregando a tantas coisas do mundo. Mas o convite para nós é que nos entreguemos a Deus. Se joga em Deus!

Enquanto houver oferta, haverá fogo. Enquanto nos entregarmos a Deus, Ele agirá em nós. Desta forma pararemos de viver um mero teatro na nossa experiência com Deus. Chega de fingir ter uma experiência com Deus! É hora de nos entregarmos verdadeiramente a Ele para que o novo aconteça em nossas vidas.
Se joga em Deus neste Seara 2020!

Natália Moreira Nunes
Equipe de Mídias Seara 2020

Comentários no Facebook