“Eis que estou à porta e bato” Jane – Conselheiro Lafaiete

Jane, serve no grupo de oração Raboni em Conselheiro Lafaiete
A pregadora iniciou com a leitura que está no livro do Apocalipse 3, 14-22 onde o Senhor nos fala sobre a importância de sermos decididos, pois se formos mornos seremos vomitados. O Senhor bate na porta do nosso coração HOJE, não dá para ficar adiando precisamos decidir por Ele, pois somente Deus é o caminho verdadeiro.
A ação de Deus na nossa vida é pessoal! Ele nos conhece por inteiro, todas as nossas ações chegam ao conhecimento de Deus, pois Ele conhece os desejos do nosso coração, e ainda que sejam desejos ruins, Ele deixar de nos amar, pois não mede seu amor conforme nossa conduta.
Jane nos levou a refletir sobre o que na nossa vida ainda está morno. O chamado que Deus nos faz é que abrasemos o nosso coração no fogo do Espírito Santo, abramos os nossos ouvidos a tudo o que Ele tem nos dito e só assim iremos fazer a experiência de uma conversão profunda e verdadeira. Não há tempo para perder!
Jane nos contou sobre o seu processo de conversão que começou no Seara, onde ela vivenciou o batismo no Espírito Santo, com o coração repleto da presença de Deus, Jane sentiu o desejo de mudar de vida, de se entregar radicalmente ao Senhor e a buscar ser quente diante do Senhor.
Logo após ela conduziu um momento de oração onde rezamos uns pelos outros, pedindo ao Senhor que abrasasse o nosso coração, nos levando a querer também uma vida de oração fervorosa na fé e de total abertura ao Senhor.
Luysa de Fátima e José Eugênio Paceli – Equipe de Mídias

Comentários no Facebook